Contador

E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Herança para meu filho!



Hoje comecei a pensar muito, sobre como o João Marcello é apegado a mim. Muita gente ja me disse que isso não é bom, que ele vai sofrer futuramente.
Quando anunciamos a Cristo, e levamos alguém a crê, não é crê em JESUS apenas, mas crê na vida que você vive, que em Jesus é sua alegria, vitoria, vida, verdade. Então, trazemos a pessoa para nós primeiro, depois a entregamos a Cristo. Então, sendo assim, é o que farei com meu filho, uma vez que é tão apegado a mim, quero ensiná-lo a ser apegado a CRISTO.
Ele ta crescendo, e esses dias tive muitas turbulências em minha vida, e inevitavelmente ele sente tudo. Então tomei uma decisão:  de ter PAZ, e teremos. Pois a igreja, na verdade, TINHA PAZ, (Atos 9:31). E nessa decisão eu vou criar meu filho.
Tive uma experiencia do céu em oração. Temos autoridade no nome de Jesus para repreender o inferno, para impedir o intento de satanás em nossas vidas, mas as vezes esquecemos disso e terminamos engolindo corda feito cacimba. kkkkkkk. Então, estava em casa com meu pequeno e tive uma vontade enorme de levantar mãos e orar repreendendo as potestades e disse ao SENHOR, as guerras que guerreio não são as minhas, TENHO PAZ POIS TENHO CRISTO. Não vou mais me desesperar diante das situações, TENHO CRISTO, não vou me abater, TENHO CRISTO. Minha moderação será conhecida de todos os homens POIS TENHO CRISTO.
Uma nova era se inicia em nossas vidas. Por enquanto ainda não consigo incluir meu dignissimo nisso, mas tenho orado para que meu coração se converta tudo isso. Muitas marcas. Não permito maogas, mas para Deus agir o home tem que desjear. que ele deseje.
Ontem a reunião da Igreja foi um renovo em meu coração, chegamos cedo, desfrutamos a palavra. O João Marcello desfrutou tb, coisa mais linda. Dizia: Aeiuia. Amém, Jisus. rsrs, os irmãos só riam. E então sentei na frente... ele? ficou quietinho vendo os irmãos derramr sobre nós.
Amo o Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com todo carinho!