Contador

E-familynet.com Ticker

domingo, 17 de abril de 2011

O Primeiro contato

Quando nasce um filho, toda mãe espera a alegria tê-lo em seus braços nos primeiros minutos, não foi assim conosco, para mim disseram que ele estava em observação e que no outro dia as 10 horas viria pro quarto, coisa que não aconteceu... as 13 horas e nada, entao eu disse que precisava ver meu bebê. Mas por conta da cirurgia só o vi no segundo dia de vida. Não me explicaram qual o real estado dele então pra mim foi um choque ao chegar e vê-lo com aqueles caninhos eram tubos de respiração e sonda. Oh Senhor Jesus. Tentei ser o mais forte possível, coloquei as mãos na encubadora, o toquei e comecei a orar abençoando sua vida. Ao sair minha sogra estava me esperando na porta da UTI Neo, então não aguentei e tive uma vertigem, quase desmaio, foi uma emõção muito forte, não era o que eu imaginava, meu filho ali tão magrinho. Mas tudo foi para a GLÓRIA DE DEUS, pois, neste tempo aprendi a depender mais do Senhor e tinha certeza que pelo amor dos irmãos e orações junto comigo, meu filho sairia dali para contarmos vitória, a Vitória do Senhor Jesus.

Todos os dias eu ia vê-lo e cantava um louvor do Beto que diz: O Senhor é meu Pastor.. Não temerei, não temerei...
Ah também brincava com ele dizendo: Filho, o chutinho da mamãe, pois qdo tava na barriga qdo eu colocava a mão ele chutava onde minha mão tivesse, era lindo. ai pode acreditar, ele esticou a perninha esquerda tres vezes, como fazia na barriga. Chorei...
Foram dias de muita emoção. Todos os dias ia duas vezes, pela manhã e atarde ficar com ele, não tive resguardo, o que eu precisava para ficar bem só era esta perto dele, perto , perto.
Quando voltava pra casa, só chorava imaginando que sem mim ele estava disprotegido, mas sabia que o Senhor estava lá com ele.
Todos os dias acorda às 4 da manhã e ficava chorando e esperando o sol nascer para da a hora que eu podia ir ter com meu milagre. Era rotina... minha sogra acordava, eu tomava café, tirava o leite na bombinha e lá ia eu e o papai mais um dia levar o alimento, a vascinhinha do bebê.
Tudo foi muito intenso, mas como em minha vida nada é simples... a chegada do herdeiro da minha fé também não poderia ser. kkkk.
Assim que poder falo sobre o dia que ele saiu da UTI.
Amo você FILHO, mais que muito e para SEMPRE.


ESSE CONTATO ERA TUDO O QUE PODÍAMOS TER, MAS ERA O NECESSÁRIO PARA QUE DEUS FIZESSE O MILAGRE.


ABENÇOANDO SUA VIDA NO AMOR DO SENHOR.

OLHA A MAOZINHA SEGURANDO A MINHA. RSRS


Esta é a foto do dia que ele saiu do TUBO, eu cria e tinha certeza que qdo chgasse lá ele não estaria mais entubado, e foi assim. O SOL NASCEU E O SENHOR ESTAVA A ABENÇOAR NOSSO FILHO
já sem o auxilio de respiraçãoe  sonda. ALELUIA. JESUS É BOM

Aprendendo a sentar

Ontem 16/04/11 ele sentou pela primeira vez sozinho, a coisa mais linda da mamãe. TAmbém começou a rir de caretinha, uma coisa fofuxa.