Contador

E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de novembro de 2011

Primeira vez tão longe de você



Não escrevo aqui para ninguém ler, não! Os que lerem podem entender ou não, mas oque sei é que expressar pra você filho o que sinto e o que se passa me faz bem.

São exatamente 00:09 hrs do dia 06/11/11, meu sono sumiu, e  o motivo disto é que vou passar uma semana longe de você. Eu nunca quis e nem quero ser ausente na sua vida meu filho, acontece que esses dias precisamos tomar decisões que não era bem o que queríamos, mas é o que precisamos, que eu VOLTE A TRABALHAR para ajudar o papai. Entã, nisso tudo apareceu um emprego que vou precisar viajar por uma semana; há quem pergunte como vou conseguir isso, como assim deixar você pequenininho, sendo que vc está acustumado a ficar só comigo. Isso me matou ao ouvir, pois sei que não estou sendo irresponsável com você, embora estou me sentindo meio culpada sabe?
Desde que você nasceu, vivo exclusivamente pra ti, em tudo, tanto, tanto que esqueci de como é ser eu! E não sei se isso é saudável para nós, pois me sinto meio sufocada, não por você, nem pelo papai, mas pelas exigências da vida. A mamãe também é uma pessoa, e as vezes parece que ser uma pessoa é pedir demais entende?
Meu coração ta apertadinho, não sei como vai ser ficar 6 noites sem você, sem te dar seu gogó, sem ir te olhar no berço a noite só para me certificar que esta tudo bem.... Mas deixei tudo organizado, seu pai é MARAVILHOSO e ama cuidar de você, vai ser bom ficar esses dias com ele, dormir e acordar, vai ser saudável para nossa família. Fico falando e parece que estou tentando me convencer de que isso é o melhor, só que pensei em disistir, mas passagem comprada e compromisso com as pessoas que firmei não da pra voltar atrás, ESPERO QUE VC ME ENTENDA MEU PEQUENO.
Mamãe te ama tanto que chega a doer, a gente quando é mãe quer da o nosso melhor, parece que nunca é suficiente, achamos que sempre estamos devendo a nossos filhos, não devia ser assim não é? Porque para se comparar a amor de mãe, só mesmo o amor de Deus. Falo daquelas que verdadeiramente são mães e dão a vida pelos seus filhos. Eu daria sim filho a minha vida para salvar a sua, sem nem pensar duas vezes. Não é dramaaaaaaaaaaaaaaaa.. rsrs (Estou meio melancólica com a viagem).
Te amo tanto, nunca duvide desse amor viu? E se um dia duvidar, não tem problema, meu amor é maior que tudo.
(Lágrimas) Te amo para toda uma vida.