Contador

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tentando desmamar

Sei que o ministério da saúde adverte: Amamente até os dois anos ou mais, porém é muito relativo isto, depende muito da relação com o bebê, pois eles já grandinhos ficam muito dependentes se mamam até tarde. Todas as mães que converso dizem que tiveram trabalho para desmamar.
O X da questão com você filho é que quando dou mamar você não quer comer mais nada, nem o leite e nem as comidinhas que você sempre gostou, então papai e eu decidimos que a partir de 04/07/2011 você não iria mamar mais, pensei em deixar as mamadas da noite, mas é injusto com você, pois mamando a noite vai querer pelo dia e traz sofrimento pra nós dois. A mamãe também ta sentindo falta de você chuco-chuco no peito dela, é tão maravilhoso. Fora que meus seios estão muito cheios e dói pra caramba, nesta madrugada lá pelas 4 da manha você acordou pedindo para mamar, daí como tava muito cheio e doendo muito, esticado, parece que vai rasgar do corpo. rsrs. Então eu dei, mas você dormindo. Para poder esvaziar um pouco e eu poder dormir pois passei a noite toda trocando fraldinhas dos seios porque ficavam enssopadas. Mas nós vamos conseguir... Você vai ficar bem, amadurecer também, menos dependente só de mim e poder ficar com outras pessoas sem abusar pelo peito. Mamãe te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com todo carinho!